FRETE GRÁTIS NOS PEDIDOS ACIMA DE R$ 499 PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS GANHE 3% DE DESCONTO NO PAGAMENTO POR PIX FRETE GRÁTIS NOS PEDIDOS ACIMA DE R$ 499 PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS GANHE 3% DE DESCONTO NO PAGAMENTO POR PIX FRETE GRÁTIS NOS PEDIDOS ACIMA DE R$ 499 PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS GANHE 3% DE DESCONTO NO PAGAMENTO POR PIX FRETE GRÁTIS NOS PEDIDOS ACIMA DE R$ 499 PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS GANHE 3% DE DESCONTO NO PAGAMENTO POR PIX FRETE GRÁTIS NOS PEDIDOS ACIMA DE R$ 499 PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS GANHE 3% DE DESCONTO NO PAGAMENTO POR PIX

 

Comprar na Be Jenny Intimi é uma experiência prazerosa e discreta, e a sua satisfação é nossa prioridade. Mas alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos. É importante estar ciente das políticas de troca e devolução antes de finalizar sua compra. Importante ressaltar que ao finalizar o seu pedido, você está concordando automaticamente com as nossas regras.

 

1. Prazos:

·       Arrependimento: O prazo para devolução por arrependimento é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Lembrando que, final de semana e feriado também contam.  

 

Para a sua própria segurança para a devolução o produto deve estar intacto, lacrado (sem ruptura do plástico lacre que envolve a caixa do produto), em sua embalagem original e sem nenhum sinal de uso. Não aceitaremos produtos que estejam com o lacre rompido, embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto e/ou usado, a lei não cobre produtos que foram usados ou provados.

 

Para a devolução, o produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte. Se o produto sofrer algum dano no transporte, não realizaremos a devolução. Portanto ao nos reenviar, reembale o produto corretamente para que ele não sofra danos causados pela falta de proteção.

 

  • Troca de produtos sem defeitos de fabricação: você possui direito de trocar o seu produto no prazo de até 30 dias corridos a partir da data de recebimento, desde que ele esteja intacto, lacrado e em sua embalagem original (conforme informado acima). Não trocaremos produtos que estejam com a embalagem danificada, lacre rompido ou com vestígios de que foi usado.
  • Troca de produtos com defeito de fabricação: Para produtos duráveis com defeito de fabricação, o prazo para reclamação é de até 30 dias corridos (final de semana e feriado também contam). A Be Jenny Intimi não se responsabiliza por trocas caracterizadas como mau uso. Mas fique atenta a algumas dicas importantes:

o   O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, verifique atentamente se as baterias foram colocadas corretamente antes de nos enviar o produto. Lembramos também, que a troca é feita somente por defeito de fabricação, a Be Jenny Intimi não se responsabiliza por trocas caracterizadas como mau uso. No recebimento, o produto passará por uma análise e caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, ele não será trocado. Será cobrado um novo frete para o reenvio do produto, caso não seja defeito ou caso seja constatado o mau uso do produto.

o   Se comprovado o defeito, a troca será realizada e o produto será despachado via Correios.

 

2. Condições de Troca e Devolução:

  • Produto lacrado: O produto deve estar lacrado (plástico lacre que envolve a caixa do produto), na embalagem original e sem sinais de uso.
  • Acessórios: Todos os acessórios e brindes que acompanham o produto também devem ser devolvidos.
  • Produtos incompatíveis: A troca por outro produto só é possível se o produto original estiver em perfeitas condições e se tivermos outro produto disponível em estoque que atenda às suas necessidades.
  • Motivos de devolução: Devoluções por arrependimento só serão aceitas para os produtos intactos, lacrados (plástico lacre que envolve a caixa do produto).
  • Contato: Entre em contato conosco através do email: [email protected] para iniciar o processo de troca ou devolução.
  • Promoções e Descontos: Produtos adquiridos em promoções ou com descontos especiais, NÃO serão trocados ou devolvidos.

3. Como solicitar Troca ou Devolução:

  • Canal de atendimento: para solicitar a troca ou devolução, entre em contato pelo email: [email protected]. Este é o único canal que atendemos essa solicitação.
  • Informações necessárias: Tenha em mãos o número do pedido e o produto que deseja trocar ou devolver.
  • Fotos, vídeos e motivo: solicitamos fotos, vídeos do produto e o motivo da troca ou devolução.
  • Análise e prazo de resposta: analisaremos sua solicitação e retornaremos com um prazo de resposta.

4. Embalagem:

Para a sua própria segurança, o produto deve estar intacto, lacrado (sem ruptura do plástico lacre que envolve a caixa do produto) e em sua embalagem original. Não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto e/ou usado, a lei não cobre produtos que foram usados ou provados.

·       O Produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte. Caso o produto sofra algum dano no reenvio, não realizaremos a sua devolução, portanto ao nos reenviar, reembale o produto corretamente para que ele não sofra danos causados pela falta de proteção.

 

5. Envio:

Em casos de desistência: seguindo todas as condições informadas no tópico 1, não é cobrado nenhum valor referente ao transporte do produto. Ao entrar em contato conosco informando a desistência, nós enviaremos uma logística reversa, que permitirá que poste o produto nos Correios sem custo nenhum de postagem (no documento já constará os dados de destinatário).

Em caso de troca por defeito de fabricação: a Be Jenny Intimi não se responsabiliza por trocas caracterizadas como mau uso. Ao recebermos o produto, ele passará por uma análise e caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, ele não trocado. E para a te reenviarmos o produto, será cobrado um novo frete.

 

6. Procedimento pós recebimento:

·       Ao recebermos o produto entraremos em contato via e-mail, informando a avaliação realizada no produto, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido.

·       Caso esteja tudo certo, o cliente poderá escolher entre:

1.      O produto pode ser trocado por qualquer outro que tenhamos em estoque. No caso do produto escolhido para a troca tenha um valor maior do que o produto comprado, o pagamento da diferença será via as formas de pagamento disponíveis no site. Se for a menor, o valor da diferença será via cupom de desconto ou reembolso através da mesma condição de pagamento em que o produto foi adquirido.

2.      Em caso de cupom de desconto emitido para valores a menor, ele não terá validade e poderá ser usado posteriormente.

7. Reembolso:

  • O reembolso em caso de Devolução por Arrependimento: é feito de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra do produto:
    • Cartão de Crédito: será estornado diretamente na fatura o valor integral do pedido com um prazo máximo de até 8 dias úteis após análise da mercadoria, lembrando que, dependendo do dia do fechamento de sua fatura, o valor só aparecerá na próxima.
    • Demais formas de pagamento: depósito em conta corrente ou Poupança, PIX do titular da compra com um prazo de até 5 dias úteis após análise da mercadoria.

8. Prazo para troca:

O tempo total da troca pode variar de acordo com os prazos dos Correios para a sua região. Mas podemos considerar que o envio para São Paulo será via Sedex e para as demais regiões do Brasil será via PAC. Lembrando que, pela lei possuímos 30 dias para realizar a troca.

 

Se deseja realizar uma troca ou devolução, por favor

entre em contato através do e-mail: [email protected]